29 dezembro 2010

Cortejo do Natal - 2010

A Prefeitura da minha cidade, Natal/RN, junto com a Fundação Cultural Capitania da Artes, está apresentando o evento "Cortejo do Natal" nos dias 25 a 30 desse mês corrente, com o tema " Natal Feliz Natal"
E ontem eu e maridinho lindo, fomos prestigiar, por ser um programa legal, e para prestigiar a minha irmã e meu cunhado que está participando do evento.
Contando com presença de grupos de teatros, crianças, grupo de danças, pessoas envolvidas na arte e no teatro. #muitobom
O Folclore, a arte, e a cultura popular dão o toque especial ao cortejo. o Desfile é comporto com 6 (seis) alas e abordando cenas Natalinas, mostrando os fatos e as figuras simbólicas do nacimento do Menino Jesus.
os Reis Magos
Meu Cunhado, na Ala dos Mamulengos
Minha irmã na Ala da mágica =)
Minha irmã, Sobrinho e cunhado.
Foto Reprodução
Por fim, surge o Papai Noel em um bugre em cima de uma duna que ainda preserva a vegetação nativa, lembrando a importância e a visibilidade do Turismo Sustentável da nossa cidade.
Evento lindo para criançada de toda idade!

Parabéns a todos que fizeram e estão fazendo acontecer o Cortejo do Natal.

E pra quem não foi ainda dá tempo:
Ainda tem o desfilhe hoje e amanhã na Praça Pedro Velho (Praça Cívica), a partir das 20h
#recomendo

Beijo Beijo

Nara Borges

Um comentário:

disse...

Menina,amei te conhecer esse ano!!!!

Acredita que eu n seguia teu blog?
aff que vergonhaaa

to seguindo e linkando flor


Beijos
Milla Fernandes

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...