28 dezembro 2010

It Bag - Gucci







Meu Deus!!!!
Olhem que bolsa mais linda do momento a Gucci está lançando, é a Marrakech Messenger Bag, uma bolsa muito versátil, de tamanho mediano, ideal para mulheres elegantes, que preferem acessórios modernos para ser companhia no perfeito dia-a-dia.

Podem ser em cáqui ou marrom e vem com os dois "Gs" entrelaçados, a Marrakech possui um acabamento em couro natural trançado, com lindas franjas laterais.



A cara da riqueza, né?




Por dentro elas são revestidas de linho natural e dispõe de diversos compartimentos, além de quatro amplas divisórias para organizar os objetos que carregamos.




Elas tem um destaque para um bolso flat com zíper, um compartimento especial para o smarthone e um pequeno porta-objeto.
Precinho: $ 1.890
Eu aceito uma inspirei mesmo, sem problemas!


Quem pode pode né?

Beijo Beijo

Nara Borges

Não esqueçam de acessar a Segredos Fashion Store - www.segredosfashionstore.tanlup.com












Fonte: Blog do Luxo












Beijo Beijo












By Nara Borges





Equipe Backstage das Blogueiras!











6 comentários:

JuJu Barros disse...

Linda a bolsa, e mesmo pelo tamanho parece caber bastante coisa....
Tô esperando a sua resposta pra tag heim?! =)
Beijo!
Juju
http://belejura.blogspot.com/

Carolina Rocha I La Foule disse...

uaaau, linda mesmo, nara!
adoro essas bolsinhas em estilo vintage.. queria a estampada. :D

ps: quase cai dura quando vi o preço da bolsa, kkkk

VeVe disse...

ai amei.. minha cara!! hauuahuahauha... quero uma inspired tb!

bjuuu


FELIZ ANO NOVO!!!


www.quichic.com

Say disse...

São lindas por fora, mas gostei ainda mais delas por dentro, adoro bolsas com divisórias <3

Mari disse...

Linda a bolsa, gostei das divisórias... só o precinho que é meio salgado.

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

Vikamila disse...

Precinho de matar hein?
Omg como amo bolsas!
Meu sonho de consumo é akela coleção sakura do YSL!
#babei

Bjuuuuuuuuuuuuuu <

http://mundodavika.blogspot.com/

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...