15 dezembro 2010

Mini Lixas de unha Océane Femme

A Océane Femme já nos conquistou com os lenços removedores de maquiagem e de esmaltes né?
E agora ela vem com uma novidade muito boa que sao as mini lixas de unha, que são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão, quando mais precisarmos.
Foto do blog Bióloga de Salto

Foto do Site Océane Femme

Elas são em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforo de hóteis e restaurantes, com 12 unidades cada, elas de madeiras, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vem em seis opções de estampa, cada qual combinado com um momento de mulher: são três versões de românticos florais, uma versão de poá - bolinhas brancas em fundo preto - e duas ultramodernas - zebra e onça, para as mais sofisticadas.

Olhem a minha como é fofa:


Fotos Reprodução

Lindas né???

Saiba mais no site da Océane Femme
Twitter: @oceanefemme

Beijo Beijo

4 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Nara,
Achei estas lixas tão bonitinhas!
Seu blog está muito lindo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Isabella Marão disse...

super fofa! mas prefiro as lixas sem serem de madeira! nara, eu queria comprar aquele esmalte com vc haha, vou te mandar email ok?
beijos

exageradas disse...

Ain essas lixas são ótimas pra colocar na bolsa. Amei a dica *_*
Não conhecia elas.

Aposta Certa disse...

raááá...
a oceane ta atrasada... ahuahuhuhusahus
tenho esses bixinhos a mais ou menos 1 ano... huahusahushausahus

mais são bem mais lindinhos que os meus, e parecem bem melhor!!!
eheheheheh

bjbj, liih*-*
http://apostacertablog.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...