16 dezembro 2010

Personagem Dias de Alice

Ainda sobre o dias de Alice, eu venho aqui para mostrar a linda modelo em que vestiu de Alice, e agradecer às lojas que me ajudaram a compor todo os look dela.
Essa é a modelo Camila, que foi super fofa e foi a minha Alice no desfile do Dias de Alice.
Ela vestiu Avohai, os acessórios é da Marie Design e o sapato é da Eva Bag e Shoes.

Quero deixar aqui o meu agradecimento as lojas citadas acima.
A roupa é da nova coleção que a Avohai irá lançar e essa blusa foi basiada no filme da Alice, em breve outras cores, essa eu já quero pra mim!!! E o short é um boyfriend que eu também quero um hehehe!

As bijus foram cedidas pela Vanessa da loja Marie Design, uma ex-estudante de Engenharia agrônoma que trancou o curso e está arrasando as bijus que ela mesma confecciona, vale a pena conferir.

A Marie design fica na Rua Potengi, 18 - Petrópolis - Natal/RN
Vocês podem segui-la no Twitter @LOJA_MARIE

E o sapato foi cedido pela fofa da Walquíria da loja Eva Bag e Shoes
A loja da Walquíria fica na Av: Maria Lacerda no Shopping  Reis Magos
Muito obrigada pessoal!
Vocês me ajudaram e tanto!!!


8 comentários:

Tati Canto disse...

Sapato lindo!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Unknown disse...

Adorei o look :)


Bjssss

Pati disse...

ela tá linda! AMEI a blusa!!

Anônimo disse...

Nara, querida...
só a cesta de pães de mel q é para o estado de sp. O restante não!
Corre participar.
Beijos

Unknown disse...

Oi Flor bom dia ,

ah o baby liss até agora 2 pessoas me mandaram email pedindo o orçamento já respondi e até agora nada , se você for querer me manda um email com todas as suas perguntas que te mando as informações :)

Bjs flor
meu email é
dayse.lima_lamartine@hotmail.com

Espeloteada e Patricinha disse...

amei o look
principalmente blusa e sapato
*-*
tem selinho pra você no meu blog flor
http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/2010/12/ebaa-ganhei-um-selinho-do-blog-da-tina.html

Anônimo disse...

Querida, pena que vc não chegou a tempo! O sorteio foi até o meio dia de hoje! Masssssss
segunda-feira tem mais, rs!
Beijos

Dani Naza disse...

Blusa linda!! Aliás, todo look maravilhoso.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...