20 abril 2011

Coleção Outono Inverno - Prefácio

Sábado, como foi dito aqui, fui para um evento chamado Batom e Salto Alto, foi um evento feminino, com danças sensuais, lojas locaisa presentando seus produtos e outras coisitas mais que falo depois.

Uma coisa que me chamou a atenção, foi um catálogo que recebei de uma marca vendida por uma loja de Caicó, o nome da marca é Prefácio, original do RIO, alô carioca, sorte de vocês as peças são muito lindas!!!

O catálogo é além do formato originial, caderninho, tem umas fotografias soltas de looks lindos da nova coleção e vou mostrar pra vocês.

Escolha seu look preferido...











Escolheram qual??
Eu já desejo todos kkk

Site: Prefácio
Beijo Beijo

10 comentários:

Ray Menezes disse...

nossa, muito lindos os looks!
muita sorte das cariocas, haha

beeeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Quero tudooooooooooooooooo
Beijocas!!!
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Érica Tutty disse...

Oi querida,

Adorei o blog, seguindo!!1

http://ericatutty.blogspot.com

Faz uma visitinha là no meu!!!


bjos

Ítala Alves disse...

eu tmbm adorei tudo
e sorte da gente que não mora muito
longe de Caicó, quem sabe
dou uma passadinha lá
qualquer hora dessas
bom feriado

bjs

Thaís Araújo disse...

Aii, amei tudo também!
Mas adorei aquele vestidão vestido!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Naty Figueirêdo disse...

Que coleção mais maravilhosa.. Fiquei babando aqui!!

Perfect!
Beijooo..
natyfigueiredo.com

Mari disse...

que lindo!

Lookk disse...

oiii flor...

Estou lançando minha loja virtual essa semana, lá você encontra peças semelhantes as que indico no site, além de maquiagens, lingeries, bolsas e etc....aguardo sua visitinha...beijos

www.lojakarollourenco.com.br

Eliane Duwe disse...

Babeiii Nara muito linda... bjs Li e bom feriadão e feliz páscoaaaaa..

Anônimo disse...

vc sabe dizer qual é a loja de Caicó que vede essa marca??? gostaria de passar lá para dar uma olhadinha !!!!!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...