19 abril 2011

Minha nova paixão....

...Fotografias e fotograr!!!

Navegando por aí, conheci o trabalho de Antonio Barrosfotógrafo brasileiro radicado em Paris, onde seu projeto, The Singular, é bastante interessante, nome que define muito bem seu trabalho, pois ele mostra em seu site de Street Style a verdadeira beleza que cada pessoa fotografada possui, nada de preocupação com photoshop ou algo do tipo, digo até que a beleza das pessoas surpreende a qualidade da tal polaroid usada por ele.

Apreciem...

Ele explica ao não uso de Photoshop: "Quando fotografo gosto de capturar emoções e um certo drama. Por isso evito ao máximo o uso de photoshop nos meus trabalhos. Pele plastificada ou borrada distorce toda a emoção da foto. Gosto de retratar a beleza da forma mais natural possível".

O Antonio Barros faz catálogo, lookbook e books para modelos new faces, e usa a polaroid nas temporadas de desfiles para registrar o Backstage ou nas ruas, o uso desta tem sido menos por motivos de escassez do filme usado na máquina.
Mas, vamos combinar? o resultado do trabalho é execelente.



Eu adorei tudo, e estou "devorando" o site dele, sou fã já, se quiser conferir acessa: The Singular

Beijo Beijo

10 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu não conhecia o trabalho dele, mas super amei as fotos!
Lindas!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Nathalia Leite disse...

Nara!! Adoro fotografia também!!!

Gostei do post de hoje!!!

Beijos!!

Passa lá
http://donanathy.com.br/

@nathalialeite

Itala Alves disse...

Eu tmbm amo fotografia
penso até em fazer um curso
adorei o trabalho dele]
bjs e boa terça

Mundo das Unhas TJ disse...

Acho show fotografia, gosto até de montar cenário para minhas fotos do blog :D

Passa lá e confira e siga
http://manuallfeminino.blogspot.com/

Eu já te sigo

Feminina e Vaidosa disse...

Super bacana! Assim os famosos ficam até meio parecidos com a gente, relis mortais...rs
Beijinho querida, adorei o post
http://femininaevaidosa.blogspot.com/

Jowzinha disse...

Eu sou uma pessoa que chego a ser chata de tanto gostar de tirar foto!!! kkkkkkkk
Essas dele estão lindas!!! Adoro fotos com um quê antigo e concordo com a opinião dele.

=**, Jowzinha
http://brigadeirodecafe.blogspot.com
@jaao_87

Taradas Por Moda disse...

Oi, Nara!
Primeiro gostaria de agradecer a visita e o comentário no blog! Também adorei o seu.

Sobre o post.. Adoro apreciar a fotografia.. infelizmente não sou boa fotógrafa.
Vou dar uma passada no site dele pra conhecer mais.
Beeijos
Gabs

www.taradaspormoda.com

Fábio Mariz disse...

Oi linda sou Fábio Mariz do BLOG Mariz.Moda, adorei o seu blog e já estou seguindo, visite o nosso e seja uma seguidora !!

Beijos FOFA *~

(www.marizmoda.blogspot.com)
@FabioMarizReal & @MarizMariz

Nathália de Freitas disse...

OI Nara!
Vim avisar que meus prsentinhos do sorteio chegarão! Ameeeei tudo! Obrigada! Fiz um post sobre os presentes que vc me enviou!

http://nathdefreitas.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-sorteio.html

Bjooo

Nath de Freitas

Antonio Barros disse...

Nara!

fico muito feliz que voce tenha gostado das minhas polaroids! Muito obrigado pela materia!!!
Voce e todas as suas leitoras serão sempre bem vindas no meu blog!

Bjs

thesingular.blogspot.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...